Pinturas rupeias de 10.000 anos que representam alienígenas e OVNIs encontrados na Índia

Pinturas rupeias de 10.000 anos que representam alienígenas e OVNIs encontrados na Índia

Mesmo antes da grande mudança de placa tectônica, a antiga província central da Índia, agora Madhya Pradesh e Chhattisgarh, era o local do assentamento humano pré-agrário. É por isso que várias pinturas de cavernas pré -históricas foram descobertas na região. Alguns deles são conhecidos por nós como Bhimbetka, onde encontramos principalmente pinturas de cavernas feitas por uma população de caçadores-coletores.

Imagem representacional da pintura de cavernas na Índia datada de 1500-2000 aC encontrada em Bhimbetka, um Centro do Patrimônio Mundial da UNESCO.

Recentemente, no distrito de Hoshangabad, em Madhya Pradesh, a apenas 43 quilômetros do centro administrativo local de Raisen, foram descobertas pinturas rochosas de 10.000 anos que representam OVNIs e extras-terrestres nas cavernas. As cavernas estão escondidas no fundo da densa selva na região de Charama, no distrito de Kanker, na região tribal de Bastar. Localizados a cerca de 130 km de Raipur, as cavernas estão sob a aldeia Chandeli e Gotitola.

Um grupo de antropólogos que trabalha com tribos montanhosos em uma área remota fez uma descoberta surpreendente de intrincadas pinturas de cavernas pré-históricas, representando alienígenas e artesanato do tipo OVNI ao lado de uma formação de ‘buraco de minhoca’ no céu.

Alguns anos atrás, três milhões e meio de ano-o antigo crânio humano pré-histórico foi descoberto na vila de Ahthnor, em Madhya Pradesh, pelo geólogo Dr. Arun Sonakia. As possibilidades de que a imagem acima foi desenhada por aqueles humanos antigos não pode ser descartada, disse o Dr. Sonakia.

O estado de Chhattisgarh tem uma abundância de pinturas rochosas antigas. Muitos sites têm pinturas de humanos e animais em cenas cotidianas. No entanto, alguns pesquisadores se referiram a algumas pinturas bastante incomuns, como aquelas que representam o que parecem ser cangurus e girafas (principalmente nas colinas de Kabra, na área de Raigarh, no estado de Chhattisgarh), que não são nativas do país, assim como as criaturas híbridas de peixes humanos. Agora, afirma -se que estrangeiros e OVNIs podem ser adicionados a esta coleção.

As pinturas são feitas em cores naturais que mal desapareceram apesar da passagem de anos. As figuras estranhamente esculpidas são vistas segurando objetos semelhantes a armas e não têm recursos claros. Especialmente, falta o nariz e a boca. Em algumas fotos, eles são mostrados usando roupas espaciais. As representações recém-descobertas datam de cerca de 10.000 anos.

As imagens podem estar representando extras terríveis e OVNIs, pois as pinturas incluem seres humanóides grandes descendentes do céu, alguns vestindo o que parece um capacete ou antenas, além de uma embarcação em forma de disco com três raios (ou pernas) de sua base. Existem várias crenças entre os habitantes locais da área.

Enquanto poucos adoram as pinturas, outros narram histórias que ouviram de antepassados ​​sobre ‘pessoas de Rohela’, que se traduz em “os pequenos”. Segundo a lenda, o ‘povo de Rohela’ costumava pousar do céu em um objeto voador em forma de redonda e tirar uma ou duas pessoas de vila que nunca retornaram.

Segundo um arqueólogo, a arte reflete a crença entre os humanos antigos de que não estamos sozinhos no universo. Os resultados sugerem que os seres humanos em tempos pré -históricos podem ter visto ou imaginado seres de outros planetas que ainda despertam curiosidade entre pessoas e pesquisadores.

Os arqueólogos normalmente os identificam como imagens “xamânicas” de seres humanos, ou híbridos humanos-animais e formas geométricas. Imagens de figuras com chifres, antenas ou raios espirituais são familiares e, de fato, bastante comuns, na arte xamânica.

Uma imagem clara do que pode ser um alienígena ou ET em um traje espacial pode ser visto acima de uma pintura de cavernas, juntamente com um OVNI clássico em forma de pires voadores que parece estar radiante de algo ou radiante, no que pode ser um cenário de abdução de OVNIs antigo.

Um campo de força ou trilha de algum tipo é visto na parte traseira do OVNI. Também é visível outro objeto que pode representar um buraco de minhoca, explicando como os alienígenas foram capazes de alcançar a Terra. Abaixo está o buraco de minhoca. O conceito foi discutido pelo físico Stephen Hawking, mas de maneira cética. Mas não é fascinante que o indiano antigo possivelmente testemunhe buracos de minhoca, OVNIs e visitas alienígenas, enquanto Stephen Hawking permaneceu cético sobre eles?

O arqueólogo local, Sr. Wassim Khan, viu pessoalmente as imagens. Ele afirma que os objetos e criaturas vistos neles são totalmente anômalos e fora de caráter quando comparados a outros exemplos de arte pré -histórica que representam a vida antiga na área. Como tal, ele acredita que eles podem sugerir que seres de outros planetas vêm interagindo com os seres humanos desde os tempos pré -históricos.

Pode -se explicar melhor que encontros como esse ajudaram a civilização indiana antiga a entender como aquela nave espacial alienígena funcionou e depois documentou em ‘Vimana Shastra’. Essa explicação, por sua vez, estabelece a “teoria dos astronautas antiga”, que postula que a civilização humana foi estabelecida com a assistência de alienígenas benevolentes que viajam espaciais.

No alargamento, dois objetos que parecem chapéus flutuando no ar podem ser notados, pois também um deles parece ter vigias. Os textos védicos indianos estão cheios de descrições de vimanas. O Ramayana descreve Vimanas como uma aeronave de dois andares, circulares ou cilíndricas com vigias e uma cúpula. Ele voou com “a velocidade do vento” e fez um “som melodioso”.

Não é incomum em Madhya Pradesh que os plebeus que reivindicam a visão de OVNIs nas áreas próximas até essa data. O mais recente participante da lista de pessoas em Madhya Pradesh que alegou ter visto objetos voadores não identificados (OVNI), afirma que a agricultura e a pesca ministra Ramkrishna Kusmaria em julho de 2014.

Kusmaria disse que, enquanto estava em uma turnê oficial, viu um OVNI na vila de Sukha, no distrito de Damoh, a cerca de 135 milhas do antigo local de pintura de cavernas. Kusmaria disse que viu claramente o objeto no céu, e estava emitindo faíscas afiadas. “O objeto causou danos às colheitas em pé na área. Vi frutos de mamão caírem da árvore quando o OVNI passou”, disse o ministro.

O Departamento de Arqueologia e Cultura do Estado, em Chhattisgarh, está buscando assistência da Organização de Pesquisa Espacial da Índia para pesquisar um conjunto de pinturas rochosas antigas encontradas dentro de cavernas perto da cidade de Charama, no distrito de Kanker, na região tribal de Bastar.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

© 2023 Luxury Blog - Theme by WPEnjoy