Os Arqueólogos Encontram O Vasto Palácio Medieval Enterrado Sob A Fortaleza Pré -histórica Em Old Sarum

Os arqueólogos encontram o vasto palácio medieval enterrado sob a fortaleza pré -histórica em Old Sarum

O antigo sítio arqueológico de Sarum, em Wiltshire, a Inglaterra tem uma história rica que cobre pelo menos 5.000 anos. No entanto, a seleção do local de William, o conquistador, para seu castelo real no século 11, deixou a marca nesse marco histórico.

Uma fotografia aérea do local de Old Sarum. O recém -descoberto provável palácio real está sob a grama no quadrante oposto aos fundamentos da catedral. As enormes obras de terraplenagem em torno do local são da Idade do Ferro. A terraplenagem no centro é o monte medieval do castelo (herança inglesa)

Pesquisas geofísicas sugerem que o que está sob a superfície pode ser um dos maiores palácios medievais reais já descobertos, construídos dentro do terreno de uma vasta fortaleza da Idade do Ferro e escondidos sob os campos por mais de 700 anos.

According to a report in The Independent, the high-tech scans carried out by archaeologists from the University of Southampton, including magnetometry, earth resistance, ground-penetrating radar, and electric resistivity tomography survey, have revealed the foundations of dozens of houses and an enormous, previously unknown complex, measuring 170 ms (558 ft) long and 65 m (214 ft) wide, which is believed to have been a royal palace.

“O principal candidato para construí-lo talvez seja Henry I em algum momento no início do século XII”, disse um dos principais especialistas da Grã-Bretanha em edifícios medievais de alto status, Dr. Edward Impey, diretor-geral dos Armouries Reais.

O complexo foi organizado em torno de um grande pátio com paredes de 3 m (10 pés) de largura e incluiu um longo prédio, que provavelmente era um grande salão. Há também evidências de torres e edifícios de vários andares. Se é realmente um palácio real medieval, é o maior do gênero já encontrado na Grã -Bretanha. Até agora, os arqueólogos estavam cientes apenas do complexo muito menor no topo do monte de castelo artificial.

Uma imagem geofísica de “raio-x” mostrando as estruturas que ficaram enterradas no chão do velho sarum por mais de 700 anos

O Old Sarum era originalmente um forte da Idade do Ferro, embutido 400 aC em um local que havia sido habitado desde pelo menos 3.000 aC. O local foi usado pelos romanos, tornando -se a cidade de Sorviodunum. Os saxões também usaram o site como fortaleza contra os vikings saqueadores.

No século 11, William, o Conquistador, tendo conquistado o controle da Inglaterra, escolheu Sarum como o local para um castelo real. O fato de estar dentro de um grande forte de colinas significava que as defesas poderiam ser construídas muito rapidamente.

O castelo foi construído em uma motte (terraplenagem criada) protegida por um fosso seco profundo em 1069, três anos após a conquista normanda.

A construção de uma catedral e o palácio do bispo ocorreu entre 1075 e 1092. Um palácio real foi então construído dentro do castelo para o rei Henrique I e posteriormente usado pelos monarcas de plantagenet.

Reconstrução do antigo sarum no século XII. O modelo inclui o castelo anteriormente conhecido de William, o Conquistador no centro e a catedral, mas não mostra o palácio recém -descoberto.

Em 1219, as limitações do espaço no local do Hilltop se tornaram motivo de preocupação, com a Catedral e o Castelo nas proximidades e seus respectivos chefes em conflitos regulares.

O abandono de Old Sarum pelo clero durante a década de 1220 marcou o fim do sério interesse real no castelo. O castelo continuou em uso, mas foi amplamente abandonado no século XVI.

A nova pesquisa permitiu que os arqueólogos juntassem o layout da antiga cidade medieval, lançando uma nova luz sobre o planejamento urbano de uma cidade normanda.

“Esta é uma descoberta de imensa importância”, disse o historiador, professor David Bates, da Universidade de East Anglia. “Ele revela a escala monumental da construção de trabalhos que ocorrem no início do século XII”.

Embora o significado do antigo sarum seja conhecido há algum tempo, apenas agora os arqueólogos estão começando a reunir a cidade de longa duração enterrada sob os campos verdes que milhares de turistas visitam todos os anos.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

© 2023 Luxury Blog - Theme by WPEnjoy