Os Arqueólogos Descobriram Cerca De 40 Sepulturas Antigas Na Ilha Francesa Da Córsega, Na Qual As Pessoas Foram Enterradas Em Grandes Jarros, As Ânforas Chamadas.

Os arqueólogos descobriram cerca de 40 sepulturas antigas na ilha francesa da Córsega, na qual as pessoas foram enterradas em enormes embarcações, as ânforas chamadas.

O lugar na ilha da Córsega é conhecido como necrópole, que vem do grego antigo e significa “cidade dos mortos”.

Auf Korsika wurde die Stadt der ᴅᴇᴀᴅ gefunden, in der vor 1.700 Jahren 40 Skelette in riesigen Krügen begraben wurden | Daily Mail Online

No primeiro milênio, a Córsega foi dominada por várias civilizações. Os objetos descobertos durante a escavação parecem ser de origem romana, no entanto, os especialistas alertam que podem ter sido reutilizados pelos godos ocidentais ou mais tarde residentes.

A descoberta foi feita por arqueólogos do Instituto Nacional Francês de Pesquisa Arqueológica Preventiva (INRAP) perto de île-Rousse, uma cidade na costa oeste da Córsega.

40 Gräber mit in Töpfen begrabenen Menschen auf Korsika entdeckt | Live Science

Ile-Roussé é uma bela vila de pescadores que não foi visitada por turistas há algum tempo, mas as escavações revelam mais sobre o assentamento contínuo da área.

Ele é habitado há pelo menos 6.000 anos, mas “as indicações arqueológicas dos assentamentos anteriores eram raras e fragmentárias”, disse uma explicação da entrada.

Uma dúzia de sepulturas foi descoberta na primavera de 2019, mas as escavações em fevereiro e março trouxeram dezenas de outras pessoas que tinham “diferenças significativas no estilo de construção”, segundo a instituição.

Os navios e outros materiais são de origem romana, mas é possível que os moradores posteriores os reutilizem.

Archäologen haben auf Korsika die Heimat von 40 Skeletten gefunden, die vor 1.700 Jahren in riesigen Krügen begraben wurden

No coração da cidade, os pesquisadores começaram a escavação de dois 600 metros quadrados de cerca de 600 metros quadrados. Entre os séculos IV e VI, eles descobriram as ânforas que eram usadas para transportar azeite, vinho e outros produtos pelo Mediterrâneo a partir de Cartago, a Tunísia de hoje.

Os grandes navios serviram a um propósito secundário aqui, de acordo com o Instituto, a saber, como um “contêiner para o falecido”.

Geralmente, as ânforas eram usadas apenas para enterrar crianças, mas os pesquisadores descobriram que os adultos também estavam enterrados nela. Um total de 40 esqueletos foram descobertos por pessoas que foram enterradas entre o terceiro e o sexto século.

Archäologen des französischen Nationalen Instituts für präventive archäologische Forschung gehen davon aus, dass die Leichen irgendwann zwischen dem 3. und 6. Jahrhundert begraben wurden.

As pessoas descobertas no Roussé île, na costa oeste da Córsega, foram todas enterradas para que as cabeças do falecido se mostrassem oeste.

Nos estudos arqueológicos no período que antecedeu um projeto de construção planejado, foi exposta a necrópole diretamente atrás da igreja de Rousse-Parish-Parish, a Igreja do Imaculada. Algumas das sepulturas estavam cobertas com materiais de terracota que eram semelhantes aos usados ​​na arquitetura romana antiga para telhas. No entanto, são necessárias investigações adicionais para aprender mais sobre a identidade do falecido.

Amphoren wurden zum Transport von Öl, Wein und anderen Gütern auf Seereisen verwendet, wurden aber später als Bestattungsurnen, typischerweise für Kinder, wiederverwendet.

Segundo o InRap, os romanos viviam no île-rousse-naquele tempo conhecido como agilla na época em que os jarros eram datados. No entanto, os moradores posteriores poderiam ter reutilizado depois que os romanos se retiraram.

A Córsega, um posto avançado pequeno, mas importante, para todos que queriam dominar os canais do Mediterrâneo, experimentaram uma fase de considerável instabilidade no primeiro século. A ilha era até 240 aC aC governada pelos cartuchos antes que os romanos assumissem a ilha. Agilla foi chamado Rubico Rocega em torno de 410 anúncios e passou por cima.

Archäologen haben auf Korsika die Heimat von 40 Skeletten gefunden, die vor 1.700 Jahren in riesigen Krügen begraben wurden

Depois disso, foi governado pelos vândalos e godos do leste antes de ser anexado pelo Império Bizantino em 536 dC.

“Supunha -se que a área fosse deixada em grande parte, mas a descoberta da necrópole impressionantemente povoada da Córsega sugere que a densidade populacional nessa área era superior ao assumido durante o meio do primeiro milênio”, disse o instituto.

Tendo em vista o fato de que tais necrópicas estavam normalmente conectadas aos fiéis, pode haver muito mais a aprender

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

© 2023 Luxury Blog - Theme by WPEnjoy