Pela primeira vez desde o seu notório momento “Kiss Cam” em um concerto do Coldplay, a internet brilhou em chamas e enviou ondas de choque pelo mundo da tecnologia, o ex -CEO da astrônomo, Andy Byron, quebra seu silêncio.

Em uma entrevista exclusiva, Byron-não foi aberto como executivo por trás de uma empresa de dados de um milhão de dólares, mas como um homem que lida com o colapso público de sua vida pessoal e profissional.
“Foi um momento em que eu gostaria de recuperar”, disse Byron, mede sua voz, mas visivelmente acelerado. “Não porque fui pego. Porque as pessoas que amo foram feridas de uma maneira que eu nunca pretendi.”
No momento em que a internet foi quebrada
Deve ser uma noite divertida – Coldplay, um estádio cheio, a energia de milhares que cantam junto. Mas quando o jumbootron contra Byron e os astrônomos chefe de RH, Kristin Cabot, passou, a noite levou uma curva. A confusão desagradável do casal para evitar os holofotes, o que apenas alimentou a especulação. O clipe foi viral dentro de algumas horas. Byron não era mais um emprego dentro de alguns dias e seu casamento estava em pedaços.
“Eu sabia o momento em que a câmera se encontrava, tudo mudou”, disse Byron. “Não havia esconderijo. A expressão no meu rosto provavelmente disse mais do que eu poderia em várias palavras”.
A esposa de Byron, Megan Kerrigan Byron, solicitou um divórcio logo após o incidente e citou diferenças inesquecíveis. Quando Byron foi questionado sobre o colapso de seu casamento, ele ficou visivelmente emocional.
“Ela não se registrou”, disse ele. “Ela não se inscreveu para transformar nossa família em uma piada. Eu falhei. Eu falhei.”
Ele confirmou que o divórcio está progredindo e que seu foco está agora em estar presente para seus dois filhos.
“Você não perguntou nada sobre isso. Você merece um pai que aparece – não pelas razões erradas.”
Se resignado e falha da empresa
Quando as notícias do suposto caso quebraram, o conselho dos astrônomos rapidamente agiu e colocou Byron e Cabot no feriado administrativo. Logo depois, Byron renunciou ao seu papel.
“Eu respeito a decisão do conselho. Para ser sincero, não pude liderar uma empresa enquanto os holofotes estavam na minha vida pessoal. A distração não era justa para a equipe”.
Byron enfatizou que não confirmou nenhuma violação formal da política de pessoal no momento de sua partida, mas reconheceu que a óptica era prejudicial – especialmente em vista do desequilíbrio do poder.
“Há uma responsabilidade que anda de mãos dadas com a liderança. Perdi de vista. É uma lição que usarei pelo resto da minha vida”.
No Coldplay, Chris Martin e a piada, o corte profundo
Byron diz que não tem ressentimentos contra o vocalista do Coldplay, Chris Martin, cuja piada durante o show (“ou eles têm um caso ou são apenas muito tímidos”).
“Eu ri … doloroso”, disse Byron. “Chris não sabia. Como ele poderia?
O que vem a seguir para Andy Byron?
Quando perguntado o que o futuro está fazendo, Byron não fingiu ter todas as respostas.
“Não estou pensando em títulos ou startups no momento”, disse ele. “Penso em redenção. Em confiança. Sobre o trabalho para se tornar alguém de que meus filhos podem se orgulhar novamente.”
Ele fez uma pausa e acrescentou: “Talvez um dia eu possa construir novamente. Mas apenas até eu me reconstruir”.
Esta entrevista exclusiva revela a realidade crua por trás de um momento viral sobre o qual o mundo riu – mas um homem e uma família viverão com a vida por um longo tempo. Em um momento do julgamento da Internet e da desgraça pública, a história de Andy Byron é uma história de aviso sobre impulsos, exposição e os altos custos de alguns segundos na frente da câmera.
Você daria uma figura pública depois de um momento como este? Ou o dano é irreversível? Junte -se à seguinte conversa.