Em um desenvolvimento chocante na indústria da música americana, as informações publicadas há alguns minutos mostraram que Beyoncé e Jay-Z foram acusados de usar dinheiro e relacionamentos para manipular os resultados do Grammy. Diz -se que o bilionário Elon Musk apresentou todas as evidências relacionadas a esse incidente e desencadeou uma onda de controvérsias intensivas nas mídias sociais e plataformas de imprensa. Segundo as fontes, a academia de gravação, a organização por trás do Grammy, confirmou a autenticidade dessas alegações. Como resultado, todos os prêmios que Beyoncé recebeu em sua carreira no Grammy são restaurados e marca um dos maiores escândalos da história desse prestigiado prêmio.

A história começa quando uma contribuição na plataforma X da conta está conectada a Elon Musk para publicar documentos e informações detalhadas sobre transações financeiras suspeitas. Acredita-se que esses documentos provam que Beyoncé e Jay-Z gastam milhões de dólares para garantir vitórias no Grammy, incluindo os efeitos sobre os membros da academia e as campanhas de campanhas subterrâneas. Essas alegações pretendem vencer o álbum para o álbum * Cowboy Carter * de Beyoncé na cerimônia de premiação do Grammy 2025, que foi controversa porque excede o oponente dos pesos pesados, como Taylor Swift e Billie Eiodhish. Algumas fontes também acreditam que os pagamentos foram feitos para garantir que objetos como o melhor álbum country, uma vitória histórica quando Beyoncé foi o primeiro artista negro a ganhar este prêmio.

A reação do público é extremamente forte. Os fãs de Beyoncé, muitas vezes chamados de Beyhive, protegeram seu ídolo e disseram que isso era uma conspiração para interromper um dos artistas de maior sucesso de todos os tempos. Enquanto isso, ela revelou críticas de que esse incidente revelou a falta de transparência no processo de votação do Grammy, que é suspeito há muito tempo. Atualmente, o registro da Academia enfrenta grande pressão quando o público precisa de um exame abrangente e reforma o caminho para organizar o prêmio. Alguns outros artistas, incluindo aqueles que deveriam perder na frente de Beyoncé, começaram a comentar, embora não houvesse comentários oficiais de Taylor Swift ou Billie Eiodh.

No lado de Beyoncé e Jay-Z, nenhum deles fez nenhuma declaração para reagir às alegações. No entanto, sua equipe jurídica se prepara para o incidente em fontes próximas. Nesse contexto, o chamado do casal mais poderoso da indústria da música está seriamente ameaçado. O escândalo não afeta apenas Beyoncé -individualizando, mas também faz perguntas sobre justiça na indústria da música, na qual o dinheiro e faz o reconhecimento de talentos pode identificar criminosos.