ÚLTIMAS NOTÍCIAS: Lia Thomas contra-ataca: “Sou uma mulher, como qualquer outra pessoa da equipe”

“Eu sou uma mulher, assim como todo mundo em uma equipe”, disse Lia Thomas, nadadora colegiada transgênero, em entrevista à Sports Illustrated. Exceto não, Lia não é mulher, e Lia certamente não é como alguém na equipe de nadação de mulheres. É absurdo pensar em outra coisa, e essa conversa tem que parar. Continuou por tempo suficiente.

Lia não é uma mulher. A LIA pode obter LIA de uma certa maneira como Lia quer. Lia pode se vestir como Lia quer.

No entanto, o LIA pode identificar como o LIA deseja. Mas Lia tem órgãos genitais masculinos. Lia não tem seios. LIA não pode suportar crianças ou produzir ovos. Lia não tem ciclo menstrual. Lia nunca passará pela menopausa. Essas são as normas biológicas para serem mulheres. Estes são fatos. Isso é ciência. E como todos sabemos nos últimos dois anos, a ciência tem que confiar.

A explicação de Lia de ser mulher e depois celebrar um artigo na Sports Illustrated deve ter um impacto nas bandeiras. Você não pode alternar autenticamente de homem para mulher, apenas dizendo isso. O abraço de tal imaginação prejudicará as mulheres irreparavelmente no futuro. Por fim, as mulheres levarão a oportunidades para mulheres em todos os aspectos da sociedade.

Se um homem quer se identificar como mulher, é uma decisão pessoal. No entanto, seu direito de aceitar uma identidade feminina não deve violar os direitos e possibilidades das mulheres reais. As mulheres reais não devem sofrer para que Lia Thomas possa se identificar como um. “Eu sou uma mulher, então pertenço à equipe de mulheres”, disse o nadador em entrevista. “As transpers merecem o mesmo respeito que todos os outros atletas recebem”.

Mas Lia não é uma mulher, e a anatomia e fisiologia de Lia mostram isso. Em termos de respeito, outros atletas tradicionalmente não competem contra oponentes que são biologicamente diferentes. E como diz o ditado: “O respeito é merecido, não é dado”. Ele é exigente para que Lia Lia descreva como “assim como todo mundo na equipe”.

Ninguém mais na equipe de natação da Universidade da Pensilvânia nadou na equipe masculina por três anos. Nenhuma outra mulher tinha a estrutura óssea de um homem. Nenhuma outra mulher se beneficiou de uma porcentagem maior do músculo esquelético, o corpo masculino. Nenhuma das outras mulheres tem os corações maiores que fazem homens (proporcionalmente à altura). E por último, mas não menos importante, nenhuma das outras fêmeas desfrutou do clímax de Lia Thomas.

Lia Thomas é um microcosmo do problema maior em relação às pessoas trans na sociedade – um sentimento de reivindicação. Primeiro de tudo, o movimento dos direitos dos transgêneros tentou alcançar a igualdade e a aceitação. As pessoas lutaram para não se discriminarem ou violarem seus direitos civis. Mas esses dias se foram. Ele se transformou em uma cruzada venenosa que apóia prioridade e privilégios.

Promove ações como Lia Thomas, que anunciam (e acreditam) que Lia é uma mulher – se não é categoricamente não verdadeira. Enquanto a LIA está procurando respeito, Lia se beneficiou diretamente do desrespeito dos companheiros de equipe do LIAS. Você perdeu o direito a uma competição esportiva justa pela LIA. Eles perderam o direito de serem expostos à nudez masculina em seu vestiário.

Eles perderam o direito de se tornar um mestre de certos eventos porque Lia teve vezes mais rápido. É verdade que a LIA não deve ser respeitada. No entanto, Lia Thomas também precisa respeitar os outros – especialmente as mulheres que perderam seus direitos para que Lia pudesse brilhar. O caso de Lia Thomas é um importante tópico cultural. Os transgêneros não devem ser vítimas de discriminação, assédio ou violação de seus direitos civis.

Ao mesmo tempo, a propaganda transgênero não deve reproduzir a ciência ou demolir normas sociais, mas é exatamente isso que acontece. Explicando pronomes, criando numerosos gêneros, inventando palavras em inglês e caluniando todos que não concordam com essas coisas não é igualdade ou respeito. É a opressão social.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

© 2023 Luxury Blog - Theme by WPEnjoy