Notícias recentes sobre Diddy e seu relacionamento com figuras importantes estão começando a trazer alguns dos maiores nomes de Hollywood para a briga. À medida que nos aprofundamos na teia de alegações, Kim Kardashian agora está ligada a controvérsias em torno de Diddy. De acordo com algumas alegações, a equipe jurídica de Kim tem estado ocupada enviando cartas de cessação e desistência para reprimir rumores que sugeriam que ela poderia estar sob investigação do FBI por chantagem, drogar homens e potencialmente estar envolvida nas infames fitas de Diddy.
Os Kardashians, e especificamente Kim, têm estado estranhamente silenciosos desde a prisão de Diddy em 16 de setembro. Mas agora, parece que o silêncio foi quebrado e eles estão sob os holofotes, aparentemente desesperados para se distanciarem do magnata da música.
O que torna esta história ainda mais intrigante é o relacionamento de longa data entre os Kardashians e Diddy. Financeira e socialmente, essas famílias estão ligadas há anos, e as receitas as unem em vários eventos, incluindo as famosas festas de Diddy. Alguns desses eventos, como suas famosas “festas brancas”, já foram celebrados pelos Kardashians. Khloe Kardashian até se gabou de festejar com Diddy, Quincy e Justin Bieber em 2014 no Keeping Up With the Kardashians .
Na época, ninguém realmente prestou atenção nisso. Mas agora que Diddy está envolvido em acusações graves, incluindo extorsão, tráfico e outras atividades ilegais, a ligação entre ele e os Kardashians está a ser posta em causa. A descrição de Khloe da festa que ela compareceu com Diddy levantou as sobrancelhas, com alguns especulando que ela poderia ter participado de um de seus famosos “passeios estranhos”.
O que é mais preocupante é que circulam rumores de que Kim Kardashian foi filmada em uma das festas de Diddy em Beverly Hills. Essas supostas gravações, que surgiram durante batidas federais, supostamente contêm imagens que poderiam ligá-la a atividades muito mais incriminatórias do que se pensava inicialmente. E com a equipe jurídica de Kim trabalhando incansavelmente para acabar com esses rumores, a situação parece ainda mais suspeita.
Um tweet também se tornou viral alegando que Kim Kardashian está muito assustada após a prisão de Diddy. De acordo com o tweet, seus advogados tentaram freneticamente bloquear a divulgação de informações relacionadas ao seu envolvimento, chegando ao ponto de enviar cartas de cessação e desistência para contas do Twitter que compartilhavam as informações.
Alguns relatórios sugerem até que Kim está considerando fugir do país para evitar se envolver nas investigações em torno de Diddy. A conexão entre Kim e Diddy é mais profunda do que se esperava e, à medida que mais informações surgem, parece que o império Kardashian está mais intimamente ligado aos negócios obscuros de Diddy do que se pensava anteriormente.