Surpreendentemente! As refeições surpreendentes e a rotina estrita que ajudam Elon Musk a permanecer no topo de seu jogo, trabalhando 80 a 100 horas por semana em Tesla, SpaceX e outros empreendimentos. O segredo de Elon Musk para alimentar os dias de trabalho de 18 horas revelou.
Como um homem faz malabarismos com as implacáveis demandas de Tesla, SpaceX, Neuralink e X, enquanto trabalha quase 18 horas por dia? De acordo com o próprio Elon Musk, não se trata apenas de disciplina de ferro – é sobre o que pode servir sua mente e corpo. E confie em nós, não é nada como você esperaria de um bilionário.
Café da manhã? Normalmente pulado!
Insiders descrevem os hábitos alimentares de Musk como “minimalistas ao extremo”. Suas manhãs geralmente começam com nada além de um forte café preto e, ocasionalmente, um shake de proteína. “O café da manhã é superestimado”, declarou Musk uma vez em uma entrevista. “Eu geralmente pulo.” Essa rotina de jejum intermitente o mantém focado no laser durante o caos da manhã de reuniões, chamadas e lançamentos de foguetes.
Almoço: rápido e funcional
Para o almoço, a simplicidade reina. “Vou comer rapidamente – geralmente apenas algumas mordidas durante uma reunião”, admitiu Musk. Aqueles próximos a ele dizem que suas refeições preferidas são proteínas magras, saladas ou um burrito rápido-sempre escolhidos por conveniência, não com indulgência. Mas não se deixe enganar: Musk tem um ponto fraco por comida caseira, especialmente pizza ou churrasco, que ele gosta durante o Nightters na SpaceX ou na Tesla.
Jantar: a única refeição real
O jantar é onde as coisas ficam interessantes. Musk costuma comer tarde – às vezes depois da meia -noite – e esta refeição é sua única chance de desacelerar. “Ele tem um jantar mais pesado, geralmente com amigos ou membros da equipe”, revelou um colega. “É uma mistura de recarga e brainstorming”. Os favoritos incluem peixe grelhado, bife e – na ocasião – seus prazeres culpados: donuts ou sorvete.
Eficiência em relação à indulgência
Mas a comida é apenas parte da estratégia de sobrevivência de Musk. Sua rotina diária é implacavelmente estruturada: ele divide seus dias de 18 horas em vagas de cinco minutos, prioriza o trabalho de alto impacto e esculpa tempo curto, mas significativo, para seus filhos. “Ele não come de prazer; ele come por eficiência”, explicou uma fonte.
Um bilionário que evita refeições de luxo
Talvez o mais chocante? Apesar de sua imensa riqueza, Musk admite que tem pouco interesse em refeições de luxo. “Eu poderia estar em um jantar chique ou apenas comer um cachorro -quente na fábrica. Isso não importa”, ele brincou.
Esse estilo de vida despojado e orientado a propósitos pode ser apenas o segredo da produtividade sobre-humana de Musk-e deixou os fãs e seguidores se perguntando: a adoção de um pedaço de sua sobrecarga de rotina de suas próprias vidas?