Coldplay me destruiu!” – Andy Byron se enfurece e processa a banda por milhões: O que realmente aconteceu nos bastidores?… leia mais👇

Coldplay me destruiu! ” – Andy Byron Rages, a banda processa milhões: o que realmente aconteceu nos bastidores?

Andy Byron ameaça o Coldplay com um milhão de ações: “Você arruinou minha vida”

Who is Astronomer CEO Andy Byron caught 'having an affair' at Coldplay concert? | HELLO!

O ex -CEO do astrônomo, Andy Byron, esteve envolvido em um escândalo viral depois que houve um incidente durante um concerto no Coldplay, perto de Boston, onde estava presente com sua ex -colega Kristin Cabot.

Depois que o vocalista da banda, Chris Martin, viu os dois na câmera Kiss do estádio, ele brincou no microfone: “Ou eles têm um caso ou são apenas tímidos”.

Esta afirmação, gravada em vídeo e generalizada nas mídias sociais, desencadeou inúmeras especulações, especialmente depois de relatar que os dois são casados.

Apenas alguns dias depois, Byron renunciou ao astrônomo como CEO e a mídia começou a especular se ele poderia tomar medidas legais contra o Coldplay.

No entanto, esse processo seria “sem sentido”.

O advogado Camron Dowlatshahi, de “MSD Lawyers”, dissePágina seisIsso: “Se nos tornarmos criativos, um possível processo estaria intimamente relacionado à difamação, especialmente no que diz respeito à caracterização de Chris Martin dos dois”.

CEO vụ ngoại tình ở concert Coldplay phải từ chức - Tuổi Trẻ Online

No entanto, ele explicou que esse processo no tribunal não seria bem -sucedido:

Nenhum desses elementos será cumprido. Portanto, todo processo contra o Coldplay seria descuidado. Duvido fortemente que Byron deseje mais atenção do público, enviando um processo quase descuidado.

O advogado Ray Seilie, do escritório de advocacia “Kinsella Holley Iser Kump Steinsapir LLP”, também se expressou no mesmo entalhe:

As declarações de Martin … não atinjam o limiar para difamação. Uma queixa de Byron só levaria ao fato de que sua falta de cautela permanece nas notícias por muito mais tempo.

Também fracasse as alegações de uma violação da privacidade.

A advogada Seilie enfatizou: “Não há direito à privacidade no espaço público”.

Jules Polonetsky, diretor administrativo do Future of Privacy Forum, também comentou nesta direção:

“Byron não tinha expectativa legítima em um local público”.

Mesmo ouvir dados de áudio seriam puníveis, especialmente em eventos como concertos, onde o uso de fotos e vídeos dos organizadores geralmente é permitido devido às condições do ingresso.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

© 2023 Luxury Blog - Theme by WPEnjoy